terça-feira, fevereiro 22, 2005

Preparativos...

Este fim-de-semana estive a lavar e a passar a roupa e os texteis do André... já só me falta fazer mais uma máquina de roupa e passá-la a ferro. Após estender todos os bodies, meias, calças, blusas, babygrows, fraldas, lençois... etc... fiquei deliciada a olhar para o estendal... o sentimento foi de alegria, misturado com alguma ansiedade... está quase... o nosso menino está quase a brindar-nos com a sua chegada!

Apesar de a Inês ter tido a informação de que as malas devem estar prontas apenas quando estivermos com 37 semanas, eu vou tentar ter a do André pronta na próxima semana... quando fizer as 35 semanas.

Ontem estive a rever a lista que me deram na maternidade e acho que já tenho tudo o que pedem para levar para o feijãozinho.

Quanto à minha mala... essa ainda vai ter de esperar, até porque ainda não tenho quase nada... faltam as camisas de dormir, os sutien's de amamentação, as cuecas descartáveis... etc.

Sem comentários: