sexta-feira, fevereiro 04, 2005

O teu papá...

Não podia deixar passar o dia de hoje sem falar do teu papá, André... sabes filhote, o papá tem tido algumas dificuldades em encontrar um trabalho certo, mas parece que desde Janeiro que as coisas se estão a compôr e porque tu vens a caminho, ele está a fazer também um part-time, para que dessa forma as tuas coisas sejam menos dificeis de comprar.

Se fosse à uns anos atrás o teu papá reagia de uma forma mais despreocupada, mas a verdade é que neste último ano ele tem amadurecido muito... tornou-se num homem mais responsável, maduro e muito mais atencioso para com a tua mamã.

Tinha de falar do teu papá e do esforço que ele tem vindo a fazer para que a vida da familia que ele está a começar comigo e contigo, se torne um pouco melhor... ele hoje dormiu apenas 2 horas porque o part-time só acabou a essa hora... ele está a conduzir ambulâncias e esta noite esteve de prevenção, por isso enquanto houvesse serviço ele não podia sair... sei que foi complicado dormir apenas 2 horas e levantar-se para ir trabalhar...

Quando o despertador tocou e eu o acordei, ele virou-se para a mamã e meteu a mão na minha barriguinha, a dar-te os bons dias e acho que foste tu filhote que lhe deste a força necessária para ele se levantar após tantas horas de trabalho e tão poucas de descanso.

Eu tinha de vir aqui dizer o quanto amo o teu papá e o quanto o admiro por todo o esforço que tem vindo a fazer pela sua familia... tanbém tinha de vir dizer o quanto ele me tem apoiado durante a gravidez e quanto te ama... sim André, o teu papá ama-te muito e todos os dias o demonstra.

Sem comentários: